abril 28, 2011

Decoração Infantil - Tema Pica-Pau e sua Turma - 10-04-2011

Olá Pessoal!

É com muita alegria no coração e satisfação que venho compartilhar com vocês a Festa de 2 aninhos do meu pimpolho João Vitor. Foi tudo um sucesso, conseguimos agradar nossos convidados e homenagear esse anjinho que Deus colocou em nossas vidas!

Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o privilégio de ser mãe dele! Traquina como toda criança na idade dele, cheio de saúde e cheio de carinho pra dar.Teimoso e persistente como os pais...kkk

Ele mesmo escolheu o tema: O Pica-Pau... como ele pronuncia hoje... o Biba-Bau!!!kkk

Quero aproveitar para indicar e agradecer minha prima-irmã: Raquel Baqueta, designer e proprietária da Paper Kids ( http://www.paperkids.com.br/). Seu trabalho além de muito profissonal causa em todos a sensação de encantamento e euforia. Parabéns Raquel e Obrigada por tudo!Amamos você!



 Mesa das Crianças

Lembrança - Kit Pintura - Paper Kids By Raquel Baqueta
 Pirulitos Personalizados - Paper Kids - By Raquel Baqueta



Tag para docinhhos


lindos

 Mesa do Bolo


 é aqui que mora o pica-pau???kkk




 Bolo Sonho de Valsa
Avô muito amado e coruja!

 Meus Amores

Gil e Lara

Convidados Especiais




 Criança Feliz
 Minha Family... faltou o Mumu, o Dé e o aniversariante...rsrs
 molecada se divertindo...

 sou mesmo uma mulher de sorte...rsrs olha aqui os homens da minha vida...
Papai, meus dois sobrinhos e o meu principe
E  essa é a Raquel, que falei no inicio da postagem... ela é tudo de bom!

Beijo a todos, esperam que tenham gostado.

Nenhum comentário: